Na Daathize o mais importante é que você esteja completamente satisfeito com a sua compra e por isso nos importamos tanto sobre como o produto chegará até você.
Por mais que todos os nossos envios sejam sempre muito bem embalados e protegidos para evitar qualquer inconveniente no percurso, sabemos que imprevistos acontecem e você está totalmente resguardado pela nossa política de trocas e devoluções, confira!
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
No Caso de avaria do produto:
No caso de desistência da compra:
1.1. Você desistiu da compra antes do produto ser enviado a você. Nesse caso basta entrar em contato com o nosso suporte via Whatsapp ou no e-mail [email protected] e solicitar o cancelamento e reembolso do seu pedido.
1.2. Você desistiu da compra mas o produto já foi enviado e está na transportadora a caminho de entrega. Nesse caso você deverá aguardar a entrega ser realizada e recusar o recebimento no ato da entrega, após a recusa do recebimento você irá acompanhar o rastreio até o seu pedido chegar novamente em nós que somos remetentes e solicitar o seu reembolso em nosso suporte via Whatsapp ou email. Nós confirmaremos o recebimento do produto e faremos o estorno do valor da sua compra no mesmo método de pagamento utilizado no seu pedido (cartão de crédito podem ter suas compras estornadas de acordo com o vencimento das suas faturas, podendo levar de 30 a 60 dias para ser exposto em seu extrato de acordo com a administradora do seu cartão)
1.3. Você recebeu o produto normalmente e deseja solicitar o reembolso após ter recebido ele. Nesse caso você irá postar o produto embalado conforme o mesmo foi recebido, sem danificar a embalagem, endereçado para devolução no endereço informado abaixo. Você enviará o código de rastreio para nós pelo nosso suporte via whatsapp e acompanhará a devolução do mesmo. Assim que o produto chegar ao endereço de devolução solicite o reembolso via suporte whatsapp ou e-mail, o seu pedido será conferido e o reembolso realizado na mesma forma de pagamento utilizada na sua compra (cartão de crédito podem ter suas compras estornadas de acordo com o vencimento das suas faturas, podendo levar de 30 a 60 dias para ser exposto em seu extrato de acordo com a administradora do seu cartão)
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação de reembolso, a partir da compra ou do recebimento do produto.
Endereço para devolução e trocas:
Rua Casemiro de Abreu, 310 - Casa 5
Bairro: Pilares
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
CEP: 20750-070
Políticas de Frete