Todo Sudeste com Frete Grátis nas compras acima de R$160,00, Fora do Sudeste Frete Grátis nas Compras acima de R$260,00. APROVEITEM!!!

Na Daathize o mais importante é que você esteja completamente satisfeito com a sua compra e por isso nos importamos tanto sobre como o produto chegará até você.

Por mais que todos os nossos envios sejam sempre muito bem embalados e protegidos para evitar qualquer inconveniente no percurso, sabemos que imprevistos acontecem e você está totalmente resguardado pela nossa política de trocas e devoluções, confira!

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

No Caso de avaria do produto:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto igual ou outro do mesmo valor, você vai até nossa loja física.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios ou logística do seu interesse no endereço de devoluções informado abaixo. No caso do motivo da troca ser por avaria no produto recebido você receberá um novo produto sem mais custos de reenvio na troca, caso queira trocar por outro produto, você arcará com o valor de um novo frete para envio do novo produto.

No caso de desistência da compra:

  1. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas e ou você queira desistir da sua compra você também poderá ter o seu dinheiro de volta nas seguintes situações.

1.1. Você desistiu da compra antes do produto ser enviado a você. Nesse caso basta entrar em contato com o nosso suporte via Whatsapp ou no e-mail [email protected] e solicitar o cancelamento e reembolso do seu pedido.

1.2. Você desistiu da compra mas o produto já foi enviado e está na transportadora a caminho de entrega. Nesse caso você deverá aguardar a entrega ser realizada e recusar o recebimento no ato da entrega, após a recusa do recebimento você irá acompanhar o rastreio até o seu pedido chegar novamente em nós que somos remetentes e solicitar o seu reembolso em nosso suporte via Whatsapp ou email. Nós confirmaremos o recebimento do produto e faremos o estorno do valor da sua compra no mesmo método de pagamento utilizado no seu pedido (cartão de crédito podem ter suas compras estornadas de acordo com o vencimento das suas faturas, podendo levar de 30 a 60 dias para ser exposto em seu extrato de acordo com a administradora do seu cartão)

1.3. Você recebeu o produto normalmente e deseja solicitar o reembolso após ter recebido ele. Nesse caso você irá postar o produto embalado conforme o mesmo foi recebido, sem danificar a embalagem, endereçado para devolução no endereço informado abaixo. Você enviará o código de rastreio para nós pelo nosso suporte via whatsapp e acompanhará a devolução do mesmo. Assim que o produto chegar ao endereço de devolução solicite o reembolso via suporte whatsapp ou e-mail, o seu pedido será conferido e o reembolso realizado na mesma forma de pagamento utilizada na sua compra (cartão de crédito podem ter suas compras estornadas de acordo com o vencimento das suas faturas, podendo levar de 30 a 60 dias para ser exposto em seu extrato de acordo com a administradora do seu cartão)

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação de reembolso, a partir da compra ou do recebimento do produto.

 

Endereço para devolução e trocas:

Rua Casemiro de Abreu, 310 - Casa 5
Bairro: Pilares
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ

CEP: 20750-070 

 

Políticas de Frete

  1. Promoções de frete e envio em nossa loja podem sofrer alterações sem aviso prévio, cabendo sempre ao cliente verificar alterações e atualizações do mesmo em nossas políticas.
  2. A promoção de frete grátis em nossa plataforma é ativada no carrinho automaticamente ao finalizar sua compra ao atingir o valor mínimo de compras indicado para participar da oferta.